CEO EXECUTIVE OFFICES

CEO EXECUTIVE OFFICES

Case Agecom Telecom CEO

 

Não havendo sinal das operadoras de telefonia nas dependências internas do Condomínio, a radiocomunicação foi a única solução para contato entre os profissionais, proporcionando tomadas imediatas de decisões e integração entre os setores. → Veja o atestado de capacidade técnica.

O sistema Mototrbo foi configurado, otimizado e instalado por nossa equipe para proporcionar o melhor da tecnologia digital (TDMA de 2 slots).

Após visita comercial e site survey, obtivemos 100% de cobertura e satisfação por parte do cliente, atendendo à 4 grupos de conversação (segurança, administração, manutenção e limpeza). Também executamos o projeto técnico para legalização na ANATEL de rede digital em UHF.

Foram fornecidos pela Agecom Telecom: rádios portáteis Motorola DEP450 com baterias sobressalentes e fones de ouvido • rádios portáteis Motorola DGP5550 com baterias sobressalentes • repetidoras Motorola DGR6175 com duplexadores, antenas, no break e rack 19”.

 


 

Os rádios Motorola DGP5550 utilizados pelos gerentes tem recursos avançados como:

  • Alerta de chamada: envia para um rádio específico (ID menu) um alerta sonoro, até que haja a resposta do usuário, em comunicação apenas entre ambos.
  • PTT ID: reconhece os ID’s dos rádios DEP450 e DGP5550. Exemplo: SEG1 / MANUT2 / ADM3 (8 caracteres).
  • Monitoramento remoto: o rádio DGP5500 ‘abre’ o áudio de um rádio DEP450 para ouvir o que se passa no ambiente (sem que o usuário perceba).
  • Verificação de rádio: confere se um DEP450 escolhido no menu está ligado (em uso) ou desligado (fora da rede).
  • Desativação de rádio: comando para desativar qualquer DEP450 que esteja ligado na área de cobertura do sistema (caso de roubo, rádio perdido, etc).
  • Mensagens de texto: até 50 mensagens salvas na memória dos rádios DGP5500, além de poder digitar livremente.
  • Botões programáveis: para telemetria, é possível armar/desarmar, ligar/desligar, abrir/fechar dispositivos como  motores, bombas, portas, máquinas, etc.
  • Chamada emergencial (transmit interrupt): os gerentes falam por cima de quem estiver conversando. Em questões emergenciais, interrompem a chamada e já ‘pegam’ o canal para falar.
  • Chamada individual (entre gerentes): podem falar de forma privada assuntos importantes, sem que outros usuários ouçam.

MAIS CASES

email