Dispositivo de Segurança

botão do pânico

Dispositivo de segurança único: acionador (botão do pânico), smartphone e software/plataforma para monitoramento, localização e gravação (GPS/GSM).

O contratante recebe os acionamentos dos usuários dos dispositivos, previamente vinculados ao programa WEB e MOBILE. Tais acionamentos são apresentados para a Central de Monitoramento, demonstrando o local em que o usuário se encontra no momento e todos os seus dados que foram previamente cadastrados. Se o usuário for um ente imóvel (loja, shopping, empresa, casa), o programa mostrará também os detalhes deste ente cadastrado.

Simultaneamente todas estas mesmas informações são disponibilizados para todos os agentes de segurança através dos smartphones que se encontram em poder destes, possibilitando o rápido deslocamento até o usuário e encaminhamento dos infratores da lei à justiça, quando capturados.

O agente de segurança que aceitou o chamado, pode abrir o áudio ambiente do acionador do botão a fim de conscientizar-se sobre a gravidade da ocorrência e possibilidade de sequestro em andamento; independentemente da escuta do áudio pelo agente de segurança, a posição do usuário acionador permanecerá sendo atualizada.