-
Contratei errado, e agora?
Contratar adequadamente não é tarefa fácil. A situação se agrava quando não se tem domínio ou conhecimento do assunto em questão. Provavelmente você tem milhares de itens a serem adquiridos e uma diretoria voraz cobrando decisões, prazos e metas. Em meio a toda essa tempestade, erros podem ocorrer. O fato é que esse processo pode ser revertido. Com uma relação de franqueza e transparência podemos de maneira conjunta implementar ações que possam minimizar defasagens, resgatar o que pode ter sido perdido e potencializar seus resultados.
Alguns exemplos de possíveis soluções podem ser citados: aquisição de equipamentos como forma de amortização, solução financeira (financiamento, locação com redução no Imposto de Renda), assessoria técnica, remanejamento do parque instalado, reformulação de projeto, etc. Entre em contato conosco: faremos o que estiver ao nosso alcance. Não se pergunte mais: “Contratei errado, e agora?”
A RELAÇÃO “CUSTO X MALEFÍCIO”. Quanto você pagou por um produto ou serviço que não lhe satisfez? E quanto custará recomeçar? É frustrante quando isso acontece. Pode haver desconfiança em relação aos próximos fornecedores a serem consultados e o fantasma da recompra quer investir o mínimo possível. Por isso busque um fornecedor que tenha um compromisso também com as SUAS metas. Peça referências e atestados de capacidade, certifique-se de sua idoneidade e quando possível, teste os equipamentos antes de comprar. Reflita sobre:
» Fazer um investimento inicial um pouco mais alto, visando utilizar equipamentos desenvolvidos para longo prazo que permanecerão mais tempo sem dar problemas e terão vida útil mais longa. » Adquirir equipamentos adequados no presente de acordo com as necessidades atuais, mas pensando sempre nas demandas futuras, planejando a inserção de novas tecnologias e serviços.
→ Ver todos os posts do blog → Wireless: atestados → A Agecom Telecom → Rádio: case de sucesso
Posted by admin